Weekly post

  • Posted by : GBuilds quarta-feira, 26 de outubro de 2011


    Olá pessoal, quanto tempo não? Olha só, recuperei internet nas últimas 2 semanas e estive ocupado durante esse período com um novo projeto de site nas mãos mas não precisam se preocupar que esse aqui será agora atualizado e continuará de pé, estou terminando os últimos detalhes e o que rolou comigo esse tempo foi o seguinte... 


    Passei por maus bocados com meu computador, a placa de vídeo queimou mesmo e só consegui uma de 32MB no quintal do vizinho, já que o computador que uso ainda é IDE, placa tinha que ser AGP e DDR1.

    Então resultado: sem computador por um tempo, sem internet, o celular também inventou de dar pau... Estive com uma maré de azar incrível! A garantia da Samsung até que me cobriu o custo da assistência mas a devolução que deveria acontecer de 5 dias úteis até no máximo 30 dias já está completando 2 meses!!

    Contudo são águas passadas... venho através desta postagem falar para vocês que o site vai sofrer uma atualização e ficará mais suave, mais dinâmico e mais legal! Eu sei que parece história pra boi durmir mas é verdade! Adquiri bastante conhecimento com o blogger, aprendi muito construindo este site aqui ( Link ), faz parte de um projeto de Rpg Maker XP ( plugin NetPlay ) e conta com uma equipe modesta mas empolgada.

    Soooobre o PWO, podem ficar tranquilos que eu já recebi toooodas as sugestões e pedidos estão todos arquivados, eu vou sim disponibilizar para vocês as novas ferramentas, tudo em seu lugar, guardarei espaço no site para divulgar os dias de abertura dos registros também, vai ficar legal.

    Que a força esteja com vocês!

    { 35 comentários... read them below or Comment }

    1. boooooa! tava esperando muito por isso!
      podia arrumar um walk bot pra poder usar no evento e me ajudar a achar um [S]Gastly!

      parabens pelo site!

      ResponderExcluir
    2. se puder faça um progama que rode em w7, por favor

      obrigado!!!

      ResponderExcluir
    3. vai levar mais algum tempo estou com problemas na recuperação de senha que não chega o email rsrs

      enquanto não tenho como testar os bots vou checar uma atualização para o double-client o/.

      ResponderExcluir
    4. tem como bota um um hack de captura ou de evoluir ate lvl 99 ou bota membership gratis

      ResponderExcluir
    5. Tipo isso praticamente:
      http://img97.imageshack.us/img97/2778/lolzhackpwo.jpg
      lolz! os hacks de captura já estão prontos eu estou tentando entrar no server sem o verificador de contas, se eu conseguir eu posto um mini-tutorial.

      ResponderExcluir
    6. lolz!
      me arruma um desse ai que eu fico feliz :D

      ResponderExcluir
    7. como voce vai conseguir isso? entar sem verificar? oO

      ResponderExcluir
    8. upa o bot de capturar pokemons!

      VALEU!

      ResponderExcluir
    9. todo mundo na espectativa x)

      ResponderExcluir
    10. entro no site de 1 em 1 hora! lolz!

      ResponderExcluir
    11. Manuh, to aki na expectativa!!!!!!

      ResponderExcluir
    12. tem algum dia certo pra lançar?

      ResponderExcluir
    13. Seguinte turminha,

      estou com um problema para atravessar os portões de Mordor rumo ao desconhecido, estou falando do double-client p/ PWO v1.8. Eu já havia achado uma alternativa mas esqueci como foi, é uma questão de tempo até que eu entre/consiga o double-client pra vocês. Tô ocupado cuidando da transição de template do MyOwnIdeas.

      aos curiosos eu quero um resultado parecido com esse:
      ~> http://pokemonvgc.com

      sobre a 'recuperação de senha' o PWO continua retornando a msg de que o limite de registros foi excedido até a próxima reabertura, isso me impede de testar os bots porém me dá +tempo de implementar algumas coisas que estão aparentemente toscas.

      ResponderExcluir
    14. Ah! E faltam 1O dias para os registros abrirem,

      fiquem ligados!

      ResponderExcluir
    15. cara, eu sei uma solução pra entra com 2 contas no msm computador.

      e tenho algumas contas sobrando, se quiser eu te passo.

      qualquer coisa, eu to aqui pra ajudar!
      ja tomei ban com o bot antigo hoje!
      HAIOSHDIOSA mais ta valendo, nao perdi nada.

      força ai, qualquer coisa pede contato!

      ResponderExcluir
    16. eles estão teletransportando e se voce continuar no mesmo movimento toma ban!

      ResponderExcluir
    17. Anônimo,
      por conta do server estar com poucas pessoas (até 450) fica mais fácil para eles saberem onde os jogadores estão.

      Ce viu se o buneco do GM/ADMIN apareceu na tela quando foi pegar você? Se sim eu posso incluir um 'GM detect' pra que ele pare o que ta fazendo se o GM der as caras.

      Caso contrário posso tentar um 'teleporte-detect'. Um interpretador para saber se o mapa que você está caçando mudou de aparência, fazendo assim ele parar as ações.

      Mas tem que saber direito qual a atitude que a staff ta tomando pra prevenir, pq se eu fizer um teleporte-detect eles mesmo assim podem te banir no mapa onde você está então não adiantaria de nada.
      ___
      Tô pra lançar também o auto-responder mas este ainda está mais bugado que Windows ME.

      ResponderExcluir
    18. tente fazer um hack ser todo completo o mais rapido
      se tiver um ta ok

      ResponderExcluir
    19. aew kra vc ja sabe +/- qnd q vai consegui posta o walkbot pra versao 1.8 do pwo??

      ResponderExcluir
    20. Muito provavelmente só quando eu conseguir entrar no jogo.
      - Isso pode ser em 5 dias.

      ResponderExcluir
    21. adm vc prescisa de uma conta pra pode entra no pwo ??
      se prescisar eu tenho uma reserva q n jogo +

      ResponderExcluir
    22. @Faligurski
      Se não for incômodo manda pro meu email então.

      my-own-ideas@msn.com

      o domínio é (msn.com) mesmo.

      A recuperação de senha de minhas contas continua dando 'limite de registros excedido'.

      ResponderExcluir
    23. ai adm eu ha mandei la so me avise ai se recebeu a msn qlq coisa mando por mensagen aki pelo site pra vc

      ResponderExcluir
    24. @Faligurski,

      Recebi apenas um convite para adcioná-lo ao msn, acontece que eu não utilizo essa conta do live para MSN apenas email. Se puder enviar um email fico agradecido.

      Vou arrumar um tempinho para fazer uns testes e abro outra postagem para agitarmos o PWO.

      ResponderExcluir
    25. o ADM foi mal kra eu n me liguei nessa parada ai to tao acostumado a add como msn normal q esqueci q esse tipo de conta so serve pra e-mail

      ResponderExcluir
    26. DM, tomei ban, tento entrar com outra conta mais não consigo, e elas não tinham nada em comum.

      eu tento entra no server mais não sai do authenting, parece que eles bloquiaram o pc

      tem alguma solução ai?

      ResponderExcluir
    27. e aew rafael isso é qnd o server esta full ou down eu tbm ja tive esses problemas é so esperar um poko

      ResponderExcluir
    28. não é não irmão, tenho 3 anos de pwo.
      e sei que tomei ban, HIOSDASDEAAFIOGL

      ResponderExcluir
    29. se voce tem certeza que tomou ban, provavelmente foi ban de ip (por não conseguir entrar em qualquer conta), ou baniram todas as contas que logaram no jogo com o mesmo ip. Tenta resetar seu modem (tem um botaozinho, geralmente fica atras do modem). espero ter ajudado

      ResponderExcluir
    30. ps: ainda desconfio que seu problema seja o servidor estar full

      ResponderExcluir
    31. o/

      Alguma noticia sobre os hacks pra 1.8?

      ResponderExcluir

    # Só comente aqui se o assunto é referente a essa postagem, procure comentar no lugar certo!!

  • Topicos Relacionados para o Blogger...

    Copyright © 2013 - Nisekoi - All Right Reserved

    MyOwnIdeas Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan